Investigação em Andamento
Ivete Sangalo, uma das principais estrelas da música brasileira, se tornou alvo de uma denúncia formal ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). O fato ocorreu quando uma criança subiu ao palco durante uma apresentação da cantora, onde dançou e cantou a nova música “Vampirinha”, que promete ser um dos hits do Carnaval deste ano. A apuração das informações foi realizada pela TV Bahia.
A denúncia se caracteriza como uma notificação de irregularidade, sendo que qualquer cidadão pode formalizá-la ao MP-BA. No entanto, até o presente momento, não foram divulgados detalhes sobre a identidade do denunciante.
Esse registro é apenas inicial e visa a coleta das informações pertinentes ao caso. Com isso, o MP-BA se encarregará de analisar os dados recebidos e, se houver indícios de irregularidade, poderá abrir um procedimento investigativo para apurar os fatos e tomar as providências legais necessárias.
Através de uma nota oficial, o MP-BA esclareceu que está atento a qualquer situação relacionada aos direitos de crianças e adolescentes. Importante ressaltar que, devido à presença de uma pessoa menor de 18 anos no contexto da denúncia, todos os procedimentos são mantidos em sigilo, conforme estipulado pela legislação vigente.
