Futuro Incerto: Matheus Bahia e sua Permanência no Ceará
O lateral-esquerdo Matheus Bahia, que se destacou no Ceará durante as temporadas de 2024 e 2025, ainda não tem sua permanência garantida no clube para a próxima temporada. Atualmente emprestado pelo Bahia até o final de dezembro, Bahia revelou, em uma conversa exclusiva com o Esportes O POVO, que pretende discutir seu futuro somente após o término da Série A.
“Acho que é muito cedo para falarmos sobre isso. Vou esperar o ano acabar, sentar com a minha família e ver o que será melhor para mim. É lógico que me identifico muito com este clube e brigo em todos os jogos que participo. Meu dia a dia é sempre o melhor possível. Vou deixar essa conversa para depois das minhas férias”, comentou o jogador nesta sexta-feira, 14.
Leia também: Turismo no Ceará: O Destino que Encanta e Gera Oportunidades
Fonte: cidaderecife.com.br
Leia também: Cuiabá em busca de resgatar pontos: Eduardo Barros fala sobre os desafios restantes
Fonte: ocuiaba.com.br
Em sua entrevista, o atleta de 26 anos também comentou sobre as aspirações do Ceará, que busca uma vaga na Copa Sul-Americana de 2026. Com 42 pontos e a permanência praticamente garantida na primeira divisão, o Vovô ocupa atualmente a 12ª posição na tabela.
“Nosso primeiro objetivo sempre foi garantir a permanência, como qualquer clube que vem da Série B. Temos um time que luta e briga de igual para igual, e sempre acreditei que poderíamos almejar coisas maiores. Acredito que estamos caminhando para concluir nosso objetivo de permanência e, a partir daí, podemos sim sonhar com a Sul-Americana, que seria muito importante para o clube. Temos essa meta”, destacou Bahia.
Leia também: Exposição HIP-HOP 80’sp: Celebrando a Cultura Hip-Hop nas Ruas de São Paulo
Fonte: acreverdade.com.br
Matheus Bahia, que já se adaptou à vida em Ceará, aproveitou a oportunidade para expressar seu carinho pelo clube e revelou que aprendeu a amar o Vovô. “Me sinto muito importante no grupo. Sinto que sou uma peça que realmente soma. Minha família se adaptou muito bem aqui. Quando surgiu a chance de voltar, minha esposa ficou muito feliz. E com a gravidez da minha esposa, tem uma grande responsabilidade. Precisamos trabalhar ainda mais porque sabemos que temos que nos dedicar e dar tudo por nossa família. É uma soma de tudo isso. Este é um clube que aprendi a amar e respeitar muito. Enquanto eu estiver aqui, nunca deixarei de correr, porque sei o que represento dentro do clube e para a torcida”, finalizou o atleta.
